terça-feira, 11 de outubro de 2016

Automação comercial é na AutomatizeJá



A Automação Comercial é hoje uma necessidade em diversos segmentos, pois para alcançar o sucesso comercial é preciso deixar para trás os processos manuais e aderir os métodos e ferramentas que podem mecanizar e agilizar os processos. Com a automação é possível você dar ao seu cliente toda a comodidade e confiabilidade no estabelecimento, tornando o atendimento algo simples e ágil de ser feito, o cliente pode estar a todo o momento vendo o que comprou e sabendo o quanto já gastou, o empreendedor gerenciando o seu estoque e o seu caixa, enfim com a automação, todos saem ganhando: cliente e empreendedor.

Por isso escolher o tipo de equipamento e o fornecedor são itens importantes, não basta apenas olhar um site com design atraente e que depois que você finalizar a compra não irá ter nenhuma assistência, ‘’ira ficar na mão’’, sem qualquer informação técnica do produto adquirido ou assistência caso ocorra algum tipo de problema com a implantação.

Por isso escolha revendas e suportes técnicos autorizados pelas marcas dos produtos que você está comprando, a Automatizejá Automação Comercial é uma grande parceira das principais marcas de automação comercial do mercado.

A Automatizejá além de ser revenda autorizada, ela conta com consultores de negócios especializados nos produtos vendidos e com capacidade a te aconselhar em qual o melhor produto para sua situação, além de profissionais especializados em suporte técnico, que lhe dará o total apoio para a implantação dos produtos que esta comprando, com o grande diferencial de todo o suporte necessário para os produtos que você já tem, sanando as duvidas e prestando a suas devidas assistências.

A Automatizejá é revenda e suporte técnico autorizado de grandes empresas como: Bematech, Epson, Elgin, Sweda, Termoplus, Daruma, Gertec entre outras.

Comprando na Automatizejá você tem vantagens valiosas como:
  • Garantia de originalidade e legitimidade do produto;
  • Garantia para defeitos de fabricação;
  • Suporte técnico com assistência técnica autorizada;
  • Facilidade para pagamento;
  • Tranquilidade com relação à transação financeira, dados de cartão de crédito, senhas, etc;
  • Disponibilidade de Treinamentos Técnicos e Comerciais;
  • Reputação da Marca AutomatizeJá;

Acesse nosso site www.automatizeja.com.br ou ligue (16)3392-6630 e fale com nossos consultores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário